Visitantes

acesso gratis

QUEM SOU EU

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou um ser em busca do crescimento no campo profissional, na incessante caminhada do querer saber mais e de compartilhar conhecimentos com o próximo. Sou defensora da vida, seja qual ela for, porque todos tem uma função específica neste ecossistema, tenho uma relação íntima com a Mãe Natureza porque dela é que todas as vidas do planeta dependem, por isso procuro deixar o ambiente por onde passo melhor visando o futuro dos outros que virão depois de mim.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

II WORKSHOP INTERDISCIPLINAR

Na 1ª semana de setembro realizamos na escola BBS o II Workshop Interdisciplinar que teve como tema "EDUCAÇÃO FISCAL NO CONTEXTO ESCOLAR", as oficinas foram realizadas nos espaços pedagógicos, com o objetivo de incentivar o professor a desenvolver atividades nesses espaços, pois sabemos que nossos alunos não toleram mais seis ou sete horas de aulas em uma sala de aula com apenas quadro e giz, e a nossa escola é privilegiada por ter esses espaços e que podemos estar usando como recurso pedagógico em nossas aulas, com isso o aluno se sentirá mais motivado e quem sabe assim terá mais interesses em querer estudar.Aqui estão algumas fotos do 1° dia (manhã) em que o Laboratório de Reciclagem de Papel foi responsável e algumas do 2º dia na Biblioteca.

II WORKSHOP INTERDISCIPLINAR
Durante todas as oficinas houve um intervalo para um lanche, aqui está uma montagem de alguns lances dos nossos colegas,desde as meninas preparando o lanche (as meninas que eu citei são: Dona Socorro, Alcilene e Socorro Gatinho),alguns professores, diretora da escola e coordenação. Vocês não vão me ver ai, é claro!! Eu estava registrando esse momento.


3 comentários:

  1. Olá, Kátia!
    Gostei muito do seu comentário e também do novo "layout" do blog. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    Obrigada por ter aceito mais um desafio proposto pela Gestão da Escola Bolívar Bordallo. O trabalho da equipe foi excelente.
    Clara Matos.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada a Gestão Interativa-BBS que apostou em toda a equipe e nos confiou essa responsabilidade.

    ResponderExcluir