Visitantes

acesso gratis

QUEM SOU EU

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou um ser em busca do crescimento no campo profissional, na incessante caminhada do querer saber mais e de compartilhar conhecimentos com o próximo. Sou defensora da vida, seja qual ela for, porque todos tem uma função específica neste ecossistema, tenho uma relação íntima com a Mãe Natureza porque dela é que todas as vidas do planeta dependem, por isso procuro deixar o ambiente por onde passo melhor visando o futuro dos outros que virão depois de mim.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

HOJE É O DIA DO PLANETA TERRA (22/04)

Por esse dia deixo aqui o meu recado.
Planeta Terra,
Planeta vivo!
Não percebem o teu lamento
teu grito de socorro
O teu tormento.

Quanto desmatamento
Super população
tanto aquecimento
e muita poluição.

Olha quanta catástrofe:
Geleiras derretendo,
rios contaminados,
peixes morrendo
gente passando fome e
solos lotados.

E nem por isso
se dão conta
que tudo que a Terra necessita
é de muita boa gente
Que cuide dela
e sustente, seus filhos
que nela habita.

by kamasima

Visite o site: http://www.institutoaqualung.com.br/info_planeta_terra_62.html

Um comentário: