Visitantes

acesso gratis

QUEM SOU EU

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou um ser em busca do crescimento no campo profissional, na incessante caminhada do querer saber mais e de compartilhar conhecimentos com o próximo. Sou defensora da vida, seja qual ela for, porque todos tem uma função específica neste ecossistema, tenho uma relação íntima com a Mãe Natureza porque dela é que todas as vidas do planeta dependem, por isso procuro deixar o ambiente por onde passo melhor visando o futuro dos outros que virão depois de mim.

segunda-feira, 19 de março de 2012

50 ANOS DA ESCOLA PADRE LUIZ GONZAGA


É com muita alegria que quero parabenizar a escola Padre Luiz Gonzaga pelos seus 50 anos de funcionamento. Tenho orgulho em dizer que fui aluna desta escola em 1978 e 1979, quando fiz 3ª e 4ª séries, a diretora da escola na época foi a professora Gilvanete e minha professora das duas séries foi a Professora Maria José Nogueira, na época em que estudava meu pai foi um dos fundadores da associação de pais e mestres . E no ano de 1997 voltei como professora desse estabelecimento de ensino,tendo como gestora Maria José Melo,foram sete anos que fiquei ministrando aulas ai. Eu com outros professores que faço questão de citar Prof. Sildomar Rodrigues, Matilde Ribeiro, Selma Regina, Mariazinha(que já estava na época quase se aposentando), Terezinha, Darlene, Francisco, Benedito,Carla Andreia, Maria Melo, Joelma Gomes, Isaura e não podendo esquecer a atual gestora Maria da Guia, vivemos forte emoções.Muito trabalho, compromisso e dedicação. Acredito que os que nos substituiram também fizeram e fazem tudo isso. Todos merecedores dessa comemoração. Não podendo esquecer os alunos que por aí passaram, uns que voltaram como mestres, outros que voaram vôos mais longínquos e os que hoje fazem parte do corpo discente dessa escola, também meus parabéns. PARABÉNS À TODOS DESTA COMUNIDADE ESCOLAR!!!!!! TODOS SÃO MERECEDORES DESSA GRANDE FESTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário