Visitantes

acesso gratis

QUEM SOU EU

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sou um ser em busca do crescimento no campo profissional, na incessante caminhada do querer saber mais e de compartilhar conhecimentos com o próximo. Sou defensora da vida, seja qual ela for, porque todos tem uma função específica neste ecossistema, tenho uma relação íntima com a Mãe Natureza porque dela é que todas as vidas do planeta dependem, por isso procuro deixar o ambiente por onde passo melhor visando o futuro dos outros que virão depois de mim.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VILA DO ARIMBÚ

Só para situar os meus visitantes estou ministrando aulas na vila do Arimbú a aproximadamente 40 km de Bragança, nessa vila encontrei um número considerado de rios, sendo que um deles é o nosso famoso Rio Caeté, que é fonte de inspiração para muitos poetas.
Brevemente estarei postando um pequeno histórico sobre a vila e algumas fotos dos rios.
Gostaria de compartilhar com vocês essa paisagem belíssima que tive o privilégio de admirar na companhia de meu amado, em um dos meus retornos para casa (Bragança) bem cedinho. Olha que maravilha de espetáculo!!!




















                                                                                                                                 (clik de Edgar Reis)

2 comentários:

  1. Muito bonito este espetáculo que o sol nos proporciona bem cedinho com o seu apontar no horizonte, pena que muitos não aproveitam para apreciar esta maravilhosa paisagem. Dormem muito ou a correria do dia a dia não lhes permitam apreciar essas dádivas da natureza.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Edgar, muitas vezes deixamos passar despercebido essas maravilhas,seja pelas correrias da vida ou até mesmo porque quando levantamos ele já está no alto brilhando e nós já não conseguimos admirá-lo.Obrigada pelo tempo que tivestes em dá uma olhadinha no blog e deixar o seu comentário.

    ResponderExcluir